Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Itajaí / SC
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Itajaí / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor de Atendimento Itajaí - Atribuições: Atuar na supervisão da equipe de atendimento de Call Center, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos. Responder pelo atingimento de metas dos times, auxiliar nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe. Realizar acompanhamento diário,com o intuito de desenvolver as pessoas, atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais, visando alcançar os objetivos da equipe e empresa. Necessário experiência como líder de call center. Superior completo; Desejável experiência na função. Liderança; Domínio de negociações; Redação, vivência na elaboração de relatórios, gráficos, demonstrativos de produtividade; Habilidade para treinamento e desenvolvimento de equipes. com a função. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico (após a experiência) e seguro de vida. Horário de Trabalho: Segunda a sábado 14:00 às 20:00 Necessário residir em Itajaí, Balneário Camboriú ou Região.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES