1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Itajaí / SC

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Itajaí / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Supervisor de Atendimento Itajaí - Atribuições: Atuar na supervisão da equipe de atendimento de Call Center, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos. Responder pelo atingimento de metas dos times, auxiliar nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe. Realizar acompanhamento diário,com o intuito de desenvolver as pessoas, atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais, visando alcançar os objetivos da equipe e empresa. Necessário experiência como líder de call center. Superior completo; Desejável experiência na função. Liderança; Domínio de negociações; Redação, vivência na elaboração de relatórios, gráficos, demonstrativos de produtividade; Habilidade para treinamento e desenvolvimento de equipes. com a função. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico (após a experiência) e seguro de vida. Horário de Trabalho: Segunda a sábado 14:00 às 20:00 Necessário residir em Itajaí, Balneário Camboriú ou Região.

Cód. 5551754
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES