Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Língua portuguesa materna. Utilização microsoft office e internet. Flexibilidade horária. Capacidade de liderança, comunicação e inter-Relacionamento. Proatividade. e iniciativa. Admissão em horário full e benefícios sociais adequados à função e compatíveis com o nível de experiência. Excelente ambiente de trabalho, orientado para qualidade e rigor. Oportunidade de desenvolvimento de carreira. Atividades: gestão de informação interna e externa. Gestão de correspondência. Gestão documental e gestão de arquivo. Preparação de dossiers de trabalho. Atendimento telefónico português. Atendimento presencial excepcional. Gestão e planeamento de agenda e preparação de reuniões. Organização de eventos empresariais e oficiais. Organização de viagens. Acolhimento a visitantes e organização de visitas à empresa. Ligação a outras áreas da empresa. Desenvolver quaisquer outras atividades que lhe sejam atribuídas por decisão da gestão.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀