ATIVIDADES: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza na transmissão de informações, Capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades. Horário de trabalho – Escala 12x36 dia/noite
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀