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1 VAGA DE Gerente Comercial EM Itajaí / SC
Gerente Comercial
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Itajaí / SC
Efetivo/CLT
Área de atuação: Comercial Localização: Itajaí-Sc Atribuições: Coordenar todo o ciclo comercial: desde a captação de oportunidades até o fechamento das vendas, garantindo a Excelência em cada etapa do processo. Otimizar a gestão de clientes no crm: manter as informações dos clientes sempre atualizadas e organizadas, visando melhorar a comunicação e o relacionamento, além de facilitar a análise de dados. Extrair e analisar dados de performance: realizar a extração de dados comerciais e desenvolver análises para embasar decisões estratégicas e identificar oportunidades de melhoria. Desenvolver e monitorar relatórios gerenciais: criar e acompanhar relatórios que contenham análises precisas e conclusões claras sobre a performance comercial, fornecendo insights e recomendações. Manter controle atualizado dos resultados de vendas:acompanhar diariamente os indicadores de vendas e desempenho da equipe e parceiros, garantindo a precisão das informações e a agilidade na tomada de decisão. Participar da definição da estratégia comercial: contribuir ativamente na elaboração de estratégias para o portfólio de produtos em estoque e novos lançamentos, alinhando metas e objetivos de vendas. Planejar e acompanhar metas e indicadores: definir metas claras para a equipe de vendas, monitorando seu progresso e tomando ações corretivas para garantir o cumprimento dos objetivos. Apoiar e orientar a equipe comercial: fornecer suporte contínuo aos gestores internos, orientando quanto às suas metas e garantindo que executem suas funções de forma eficiente. Capacitar e desenvolver a equipe: treinar gestores e corretores, internos e externos, fortalecendo suas habilidades e alinhando-Os aos objetivos comerciais da empresa. Gerenciar o relacionamento com imobiliárias: estabelecer e fortalecer parcerias estratégicas com imobiliárias, gerenciando o relacionamento e garantindo alinhamento com os objetivos comerciais da empresa. Contribuir para campanhas de marketing: participar ativamente na criação e implementação de ações de marketing voltadas para o incremento de vendas e posicionamento dos produtos no mercado. Realizar estudos de mercado e produto: analisar a demanda e as tendências do mercado imobiliário, gerando insights para aprimorar a estratégia de vendas e posicionamento da marca. Garantir a gestão comercial eficiente: implementar práticas comerciais que agreguem diferencial competitivo à empresa, aumentando a participação no mercado. Facilitar o relacionamento interdepartamental: trabalhar em parceria com os departamentos de marketing, crédito e jurídico, assegurando o engajamento e a eficiência dos processos. Acompanhar o processo de registro de contratos: supervisionar a correta formalização e registro dos contratos de compra e venda em cartórios, garantindo conformidade legal. Requisitos: -Ensino superior completo em áreas correlatas Especializações são consideradas diferenciais Conhecimento no pacote office experiência comprovada em construtoras Habilidade com elaboração de relatórios e planilhas Domínio em negociações, prospecção de novos mercados, e redação de contratos Familiaridade com sistemas crm e ferramentas de automação de vendas (salesforce, hubspot, zoho crm) Certificação ou cursos em gestão de vendas, comercial ou desenvolvimento de negócios (ex: fgv, insper, etc.) experiência no uso de ferramentas de análise de mercado e de business intelligence (bi) Conhecimento básico sobre estratégias de marketing digital (seo, ads, social media) Habilidades com elaboração de relatórios e dashboards para acompanhamento de kpis Noções de oratória e técnicas de Conhecimento de organização de eventos e ações promocionais experiência com gerenciamento de equipes de vendas e definição de metas Carteira de habilitação b Diferenciais: conhecimentos em finanças corporativas, análise de custos, e precificação. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.
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