1 VAGA DE Auxiliar de Operações EM Itajaí / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Operações

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Itajaí / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Aux. Gestão operacional itajaí - Funções: acompanhamento e fiscalização de serviços lançamentos de leituras de consumo agendamento e controle de manutenções receber e separar documentos entrega de documentos dar suporte aos departamentos registro de obras em andamento atender solicitações de clientes e entre outras atividades. Requisitos obrigatórios: ensino médio completo experiência comprovada com rotinas operacionais ter conhecimento em pacote office e internet ter habilidade no manuseio de aplicativo ter habilidade no atendimento ao (Informação Confidencial)ter habilidade na digitação de documentos ter habilidade de negociação ter habilidade de trabalhar em equipe ter vontade de aprender ter flexibilidade de horário para o trabalho ser e atencioso ser proativo e ser responsável e respeitar procedimentos organizacionais carteira de habilitação a (motocicleta) válida. Horário de trabalho: de segunda a sexta-Feira das 08h ás 18h com intervalo para almoço. Remuneração inicial: (Informação Confidencial) com a função + benefícios atuação: empresa conceituada no ramo de contabilidade e administração de bens localizada em área central de itajaí.

Cód. 8288706
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Operações PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES