1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Itajaí / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.647,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Itajaí / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

auxiliar administrativoatividades: suporte ao setor financeiro atendimento ao cliente lançar no sistema dados referente as compras e fornecedores organizar pastas e documentos acompanha e responde com agilidade o fluxo de comunicação eletrônica do e-Mail, (Informação Confidencial)(grupos de profissionais da empresa), e por (Informação Confidencial)requisitos:ensino superior formado ou cursando administração ou áreas afinsconhecimento de atividades administrativasorganizaçãoboa comunicação e escritacomprometimentoresponsabilidadeautogerenciamento. Tipo de vaga:efetivo / clt (Informação Confidencial): (Informação Confidencial) benefícios:vale refeição e vale alimentaçãoplano de saúde horário de trabalho:segunda a sexta - Feira: das 08:30 até 12hrs e da 13:30 até 18hrssábados: das 08:30 até 12:30hrs entre em (Informação Confidencial)Email Confidencial) 10/03.

Cód. 9590673
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR