1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Itajaí / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.381,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Itajaí / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Aux. Adminitrativa itajaí - detalhes da vaga: auxiliar administrativa pcd para trabalhar em itajaí e balneário camboriú. Ensino médio completo obrigatório apresentar comprovante na entrevista, ter cnh categoria b a maisobrigatório apresentar na entrevista. Ter alguma vivência com área administrativa e atendimento ao cliente.. vaga para pcd (pessoa com deficiência) com laudo, obrigatório apresentar na entrevista: deficiência não pode interferir no atendimento telefônico e nem impossibilitar de dirigir veículos não adaptados horário comercial de segunda à sexta-Feira (Informação Confidencial)mais benefícios: va (Informação Confidencial), vr (Informação Confidencial) por dia trabalhado, média de (Informação Confidencial) por mês, unimed, odontoprev, plr(média de 3 (Informação Confidencial)s), seguro de vida, previdência privada, vale farmácia, convênios...

Cód. 8587779
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR