1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Itajaí / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Itajaí / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

auxiliar administrativo - Faturamento itajai - ambos acima quantidade de vagas: 01. Atribuições: assistente E-Commerce tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e- Mail, faturamento de nfs, atendimento ao chat e redes sociais, zelar pelo bom funcionamento do site, preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos. Requisitos: T ter ótima concordância verbal. Ter bom relacionamento interpessoal. Ter boa comunicação. Ter uma excelente capacidade de negociação, trabalhar em equipe. Escolaridade: curso superior completo ou cursando, ter conhecimento em pacote office, windows. Escolaridade: ensino superior cursando ou completo. Experiência: sim, necessita experiência em faturamento. Segmento da empresa: vendas. Turno de trabalho: horário de trabalho segunda a sexta feira 07:45 as 12:00 das 13:15 as 17:48. . Bairro: cordeiros.

Cód. 7537310
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR