1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Itajaí / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.391,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Itajaí / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

auxiliar administrativo itajaí - ?? processo seletivo: auxiliar administrativo nosso cliente deste processo seletivo é a nova microway bc – escola de profissões. Empresa com maisde história, que tem como missão transformar a vida das pessoas por meio da inclusão digital e capacitação profissional. A novamicroway bc possui uma metodologia de ensino interativa e exclusiva, pioneira na região, que tem como principais diferenciais a flexibilidade de horários para seus alunos, o que possibilita início imediato e horários adequados para cada cliente. Possui instrutores presenciais em todos os momentos do curso, certificado de conclusão e suporte total ao aluno. Com gestão participativa, que tem como valores a transparência, ética, inovação, excelência, responsabilidade social e o comprometimento. Buscamos profissionais para crescerem junto com a empresa, se você se identificou com este propósito, confira abaixo nossa descrição: ?? objetivos da vaga: atendimento aos alunos da novamicroway, dando suporte em todas as etapas administrativas e de relacionamento com o cliente,ção dos serviços, contratos, cobrança, agendamento das aulas e demais funções relacionadas ao suporte administrativo nos cursos. Confira quais serão suas principais e atribuições: atendimento telefônico e nos demais canais de comunicação da empresa; recepção de todos os clientes da empresa; suporte aos alunos no decorrer dos cursos; manutenção alunos, controle da execução do curso; emissão dos contratos com os alunos; contas à receber e cobrança; envio dos materiais didáticos; agendamento das aulas; controle das faltas; emissão de relatórios sempre que necessário; demais atividades relacionadas à vaga. ?? formação, conhecimentos e experiências necessárias: ensino superior cursando em administração ou áreas afins; experiência no setor administrativo; experiência com atendimento ao cliente; domínio pacote office; facilidade com tecnologias. ???? comportamentos, habilidades e atitudes desejados: visão de negócio; raciocínio lógico e perfil analítico; relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; atenção concentrada; iniciativa e proatividade; organização; planejamento; foco em resultados; auto liderança; transparência; comunicação clara e objetiva; . Demais informações sobre a vaga: ?? horário: escalas de trabalho totalizando 44h semanais. Horário de funcionamento da empresa: segunda a sexta feira: – 09h as 12h e 14h as 21h – sábado pela manhã – 9h as 12h;ção: clt; ?? para 40h nos 3 primeiros meses e posteriormente, para 44h semanais. Benefícios: vale transporte e acesso a todos os cursos da empresa gratuitamente.

Cód. 6188614
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