Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Ter trabalhado em escritório de contabilidade na função de assistente fiscal. Conhecimento e experiência com o sistema domínio. Ter o pacote office. cortês, educado, responsável, proativo, comprometido, bom relacionamento interpessoal e em grupo, ágil, organizado e centrado. Curso superior em ciências contábeis preferência finalizando o curso. Atividades: realiza escrituração fiscal, arquivos, atua na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos fiscais da empresa. Atendimento à clientes internos e externos. Vivência com fechamento de impostos em empresas de simples nacional, lucro presumido e lucro real. Entrega de declarações acessórias e apuração de impostos. Sped fiscal e dctf. Período: tempo integral segunda a sexta das 8h as 18h.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Fiscal PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀