assistente financeiro itajaí - Nosso site para ter acesso ao e-Mail da empresa e diversas outras vagas de emprego na região: contratação efetiva (clt) para atuar em nosso escritório localizado no centro de itajaí de segunda a sexta-Feira das 09:00 às 18:00. Funções: auxiliar nos processos administrativos; emitir e lançar notas fiscais no sistema financeiro da empresa negociar débitos com clientes; realizar cadastros na base de dados do sistema; atendimento aos clientes e fornecedores; manter arquivos organizados. Requisitos obrigatórios: segundo grau completo conhecimento avançado em excel (será aplicado teste); experiência com rotinas administrativas; ter conhecimento em pacote office e internet; ter habilidade no atendimento ao cliente; ter habilidade no manuseio de aplicativos como ; saber negociar; ser e atencioso; ser proativa e ; ser responsável; ter vontade de aprender:
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Financeiro PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀