| Assistente de vendas
Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita gana para nos ajudar a transformar a termotubos em uma das maiores empresas do brasil de isolamento e proteção de cabos e peças, serviços e soluções para atender as necessidades de nossos tubos termo retráteis, malhas expansíveis e produtos correlatos e comercializamos para todo brasil, através de um sistema de gestão e inovação eficientes, que oportunizam ao cliente um atendimento fantástico e tecnologia em nosso dna e adoramos usar sistemas e ferramentas para melhorar a experiência de compra de nossos crescendo e tornando o nosso produto cada dia mais conhecido no mercado, por isso estamos à procura de pessoas cheias iniciativa e proatividade, que gostem de tecnologia e que sejam fascinadas por aprender coisas novas.
Benefícios que a termotubos te oferece:? trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível que trabalha em sincronia para oferecer a melhor solução para o nosso cliente.? vender um produto que brilha os olhos de clientes e usuários;? fazer a diferença para os clientes, através da inovação, excelente atendimento e compromisso com a melhoria contínua;? resolver o problema do cliente com um ótimo custo benefício;? plano de treinamento e desenvolvimento individual e em grupo, para que você e a nossa equipe sejam a sua melhor versão;? aprender e sempre se divertir no processo.
E atribuições:estamos à procura de alguém para crescer conosco, então, se você topa esse desafio, confira quais serão seus principais desafios:? atender os clientes nos canais de comunicação da termotubos – e-Mail, chats e ;? executar o processo de vendas corporativas e acompanhar os resultados do setor;? processar e identificar as demandas oriundas de clientes e/ou prospects;? emitir propostas e pedidos oferecendo as melhores soluções para os clientes;? gerenciar carteira de pedidos e as informações do site;? acompanhar propostas pendentes buscando fechamento com o cliente;? identificar as necessidades dos clientes buscando oferecer o produto mais adequado à suas necessidades;? participar de reuniões buscando soluções dos problemas e melhoria contínua dos processos.
Requisitos e qualificaçõescomo requisitos básicos, você deve ter:? cursando nível superior – em administração, processos gerenciais ou áreas afins;? domínio da língua portuguesa – fala e escrita – com excelência;? cursos e/ou expertise na área de vendas e atendimento ao cliente;? experiência em negociação com o cliente;? conhecimento básico da nbr iso 9001:2015;? estar alinhado aos valores da termotubos – afinal, aqui é será a sua segunda valores:o respeito;o valorização das pessoas pela meritocracia;o ética e transparência;o compromisso;o competência e disciplina;o melhoria contínua;o zelo pelo patrimônio;o orgulho em pertencer à termotubos.
Ahhh, você ainda se destaca se tiver estas habilidades e atitudes:? ter ótima comunicação, oral e escrita;? gostar de estar em contato com o cliente,? ter boa postura profissional e relacionamento interpessoal;? ser flexível e ter boas habilidades de negociação;? ter foco no fechamento da venda;? gostar de desafios e superar metas;? ter iniciativa e proatividade;? disciplina e comprometimento;? organização e planejamento para que o trabalho flua de forma mais eficiente e assertiva;? consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz e .
Informações adicionaise tem mais:? ;? auxílio alimentação;? vale transporte;? uniforme;? participação nos resultados.
Somos uma empresa certificada na nbr iso 9001:2015 – ou seja, somos uma organização que busca crescimento e melhoria contínua na prestação de serviços ao cliente e no relacionamento com todos os nossos inquietos por criar soluções para os nossos clientes e otimizar nossa política da qualidade fala por nós: A termotubos atuante na área de tubos termo retráteis e produtos correlatos, está comprometida em atender aos requisitos legais, estatutários e de todas as partes interessadas. Para isso, estabelece objetivos e garante o envolvimento e satisfação de seus colaboradores, promovendo a melhoria contínua em seus processos, produtos e do seu sistema de gestão da qualidade.
Vem fazer parte desta equipe de sucesso!
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