1 VAGA DE Assistente de Importação EM Itajaí / SC

Função/cargo da vaga:

Assistente de Importação

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Itajaí / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

assistente de importação itajaí - Requisitos para a vaga: conhecer documentos instrutivos do processo de importação; conhecer a rotina de retirada de tfa nos sites dos portos; atenção, agilidade, organização e proatividade; conhecimento em pacote office com preferência no excel; graduação ou cursando superior em comercio exterior, logística ou afins; foco no cliente. principais atividades: solicitação de numerários; isenção de afrmm ( drawback e acordos internacionais); rotina de retirada de tfa nos sites dos portos; incluir processos para liberação do mapa nos sites dos portos; reconhecer e interpretar documentos como: invoice, packing, hbl, awb, di, ci, certificado de origem e ce mercante; solicitação de dtc e dta. Oferecemos: com a função vale alimentação ou refeição seguro de vida plano de saúde bom ambiente de trabalho com foco na melhoria e aprendizado contínuo

Cód. 6416226
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Importação PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR