requisitos:• Experiência com as atividades do setor societário;• Formação: desejável cursando ciências contábeis;
Atividades:• Fornecer suporte aos clientes;• Realizar a abertura de empresas e filiais em todo o brasil, bem como alterações contratuais e baixa de empresas;• Elaborar documentação, contratos e fazer consultas dos processos de abertura, alterações contratuais e baixa;• Analisar as informações e documentos, obtenção de registros e licenças junto aos órgãos públicos;• Fazer acompanhamento e controle de pendências administrativas referentes à parte societária, regularidade cadastral e fiscal e cadastros de clientes em sistema interno;• Rotinas de controle dos processos, bem como a emissão e renovação de alvarás de funcionamento e vistorias (corpo de bombeiros, meio ambiente, vigilância sanitária etc.), conferência de certidões negativas, etc.• Realizar pedidos de restituição das empresas quando necessário;• Realizar inscrição de substituto tributário dos clientes em outros estados;• Ações tributárias/trânsito em julgado/habilitação de crédito;• Acordo de quotistas, contratos ações tributárias;• Elaboração de decore, elaboração de procurações física e procurações rfb e-Cac, cadastro dtec sef/sc, entre outros;• Pedidos de regimes especiais – ttd;• Termo de transferência crc/vinculação e desvinculação;• Registro de livros (societários, ocorrências etc.);• Demais rotinas do departamento societário.
Benefícios:• Auxílio educação;• Cartão alimentação ou refeição;• Unimed após a experiência;• Auxílio transporte;• Estacionamento.
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