Atividades:
Preenchimento de indicadores pertinentes ao turno;
Apoio ao encarregado e supervisão nas rotinas administrativas;
Emissão de notas fiscais, bem como montagem de protocolo de carregamento;
Análise de ocorrências na entrega (falta, sobra, inversão, avarias);
Controle de envio de merchandising;
Garantir sequência de carregamento de acordo com o solicitado;
Controle de insumos pertinentes a sua função (papel a4, etiquetas, material de escritório e etc.).
Pré-requisitos:
Ensino médio completo
Vaga exclusiva para pcd
Disponibilidade para trabalhar 20h semanais (turno de 4 horas/dia)
Desejável:
Pacote office intermediário.
Local de trabalho:
Itaipava - Itajaí - Santa catarina
Benefícios:
Programa de Assistência médica bradesco - Extensivo aos dependentes;
Assistência odontológica bradesco – Exclusivo funcionário;
Previdência privada;
Vale alimentação;
Vale-transporte – Conforme lei;
Seguro de vida em grupo.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
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