você está pronto para liberar seu potencial de vendas?
Na quay, acreditamos que a engenhosidade humana pode transformar o mundo e melhorar nosso futuro. Reunimos mentes brilhantes para criar soluções tecnológicas inovadoras, ajudando nossos clientes a transformarem seus negócios.
Se você está animado(a) com o pensamento de ajudar pessoas e organizações a passarem de novas ideias para soluções tecnológicas, estamos felizes em considerá-Lo(a) para uma posição na quay.
Nossa vaga de sdr (sales development representative) é para trabalhar junto ao nosso time de vendas. Procuramos por um(a) profissional orientado para resultados e que ama gerar novos negócios! É você?
Responsabilidades atuar diretamente na identificação, prospecção e qualificação de potenciais clientes, com o objetivo de gerar oportunidades para os nossos executivos de vendas;
Identificar potenciais empresas que possuam interesse e perfil para utilizar as soluções da quay, via e-Mail ou redes sociais, mapeando oportunidades de venda e realizando a oferta dos nossos serviços;
Prospecção de leads outbound, realizando o contato inicial com leads, focando em convertê-Los em leads qualificados de vendas;
Desenvolver uma conexão entre as prioridades de negócios do cliente e o portfólio de serviços da quay;
Influenciar os tomadores de decisão do cliente, mostrando o valor das soluções da quay e sua relevância para as prioridades do cliente;
Agendar reunião para evolução da venda entre o potencial cliente e nossos executivos de venda;
Qualificar e desenvolver os leads gerados por nossas estratégias de marketing;
Desenvolver e manter uma rede profissional de contatos;
Trabalhar o social selling e aprofundar relacionamento com os leads por meio de canais sociais;
Atualizar as informações no crm com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas.
Requisitos e experiência
Ter experiência de trabalho em vendas consultivas de ti, fábrica de software;
Nível superior;
Sólida experiência em prospecção de negócios;
Bom nível de compreensão do inglês escrito, a fluência na fala não é obrigatória.
Conhecimento e habilidades
Espera-Se que o(a) sdr seja altamente centrado(a) no cliente, enérgico(a), organizado(a) e capaz de trabalhar dentro dos prazos e ansioso(a) para aprender em um ambiente de ritmo acelerado;
Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Comunicação bidirecional: capaz de ouvir ativamente para entender as perspectivas de outras pessoas e articular proposições;
Conhecimento sobre outbound, cadência, inbound marketing e funil de vendas;
Ter ótimos conhecimentos sobre negócios e mercado para fazer o matching entre as necessidades do cliente e os serviços oferecidos pela quay;
Deve compreender e utilizar técnicas de influência e negociação;
Adaptável, ágil, trabalhador(a), resiliente e motivado(a);
Fará muitas calls durante o dia, portanto, é fundamental saber e gostar de falar ao .
Ção: cooperativa
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