sobre A equipe de vendas da quay
A equipe de vendas da quay é responsável por prospectar e qualificar leads, preparar propostas adequadas às necessidades e perseguir a meta diária de encantar e conquistar clientes.
Buscamos alguém:
Com experiência em vendas de consultoria e desenvolvimento de software com projetos sob medida;
Que tenha alta capacidade de desenvolver relacionamentos comerciais fortes;
Com mente analítica, sendo capaz de identificar oportunidades a partir de observações, conexões e dados;
Que tenha conhecimento técnico, com proximidade com a área técnica e sendo capaz de discutir uma solução de tecnologia;
Que seja um comunicador forte - Tanto verbalmente quanto por escrito;
Com uma sólida experiência na solução de problemas de negócios;
Que consiga enxergar além das necessidades e oportunidades apresentadas pelo cliente;
Conectado com inovação e com as tendências do mercado, para apoiar o cliente a encontrar as melhores formas de transformar o seu negócio com tecnologia da informação e da comunicação;
Que traga na bagagem uma carteira sólida de clientes B2B.
Nesse papel você:
Criará iniciativas para pesquisar, encontrar, contatar e qualificar leads;
Entenderá as necessidades dos leads e elaborará propostas comerciais juntamente com a equipe de analistas de negócios;
Criará propostas, orçamentos e precificação de projetos;
Negociará e fechará contratos;
Usará software crm, para gerir suas atividades de relacionamento, as oportunidades e fechamentos;
Acompanhará de perto o andamento das entregas dos projetos/ faturamentos/ pagamentos.
Queremos alguém que seja:
Capaz de entender as necessidades de negócios, articular trade-Offs e discutir soluções;
Forte na habilidade de resolução de problemas e analíticas;
Expert em trabalhar de forma autônoma e com um nível muito alto de energia;
Auto motivado, orientado a objetivos, independente, proativo e responsável;
Excelente na comunicação interpessoal, verbal e escrita;
Confortável para trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado, e orientado por prazos;
Capaz de identificar oportunidades e pontos de melhoria na relação com os clientes.
Não É obrigatório, mas será uma vantagem:
Já tenha trabalhado com os conceitos vendas spin selling e/ou challenger sale;
Familiaridade com data&analytics;
Familiaridade com integrações e webservices;
Experiência com desenvolvimento de back e front-End;
Experiência com consultoria em ui e ux;
Experiência com marketing digital;
Fluência no inglês.
Você precisa ter:
Veículo próprio e disponibilidade para viajar;
Graduação em administração de empresas, sistemas da informação ou áreas afins.
Oferecemos:
Ambiente e desafiador, todo dia;
Por vendas, com ajuda de custo para deslocamentos;
Contratação no formato cooperativa.
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