Nosso cliente é uma empresa do ramo de comércio e está contratando analista administrativo para atuar no centro de itajaí/sc.
Requisitos:
Desejável formação técnica ou superior em administração, finanças, contabilidade, economia e/ou áreas afins;
conhecimento na área financeira, administrativa e rh;
experiências nas atividades descritas .
Vale transporte
Atividades deste cargo:
Entrada de nf de mercadoria e faturamento;
controle de devoluções;
conferência e fechamento de caixa;
provisões e emissão de relatórios gerenciais e analíticos;
envio e controle de documentos á contabilidade;
conciliação bancaria;
apoio a alimentação de informações do dp (contratações, folha de pagamento, ajuste de ponto, desligamentos);
contas a pagar, receber e cobrança;
apoio as demais áreas garantindo a eficiência do administrativo/financeiro como um todo e apoiando as demais áreas.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀