• Responsabilidades e atribuições:
Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico;
Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle.
• Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Conhecimentos em informática;
Bom domínio em digitação.
• Informações adicionais
?? Horário de trabalho
Escala de revezamento 4x1 com horário variando nas 24hrs.
• Conheça nossos benefícios ??:
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Gympass;
Descontos em planos de internet;
Vale-Transporte;
Seguro de vida;
Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros;
Acesso gratuito ao antivírus McAfee – Multi Access.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!