5 VAGAS DE [Contact Center] Técnico de Atendimento EM Itabira / MG

Função/cargo da vaga:

Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.412,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Itabira / MG

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

• Responsabilidades e atribuições: Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico; Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle. • Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Conhecimentos em informática; Bom domínio em digitação. • Informações adicionais ?? Horário de trabalho Escala de revezamento 4x1 com horário variando nas 24hrs. • Conheça nossos benefícios ??: Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; Assistência médica e odontológica; Gympass; Descontos em planos de internet; Vale-Transporte; Seguro de vida; Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros; Acesso gratuito ao antivírus McAfee – Multi Access.

Cód. 11137117
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR