Responsabilidades: Administrar e identificar chamadas telefônicas, avaliar necessidades e apresentar soluções apropriadas a fim de obter êxito na conversão dos leads; apoiar o time comercial no agendamento de visitas e nas demandas administrativas do dia a dia; manter registro das interações com o cliente em sistema; construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa; gerenciar e acompanhar todos os casos para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos: Estar cursando Superior em Administração, Gestão Empresarial, Marketing e/ou áreas afins; conhecimento em Excel, Word, Power Point e familiaridade com sistemas e práticas de CRM (Gerenciamento de relacionamento com cliente). Se tiver cursos de Técnicas de Vendas e Pós-vendas, será considerado um diferencial.
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Refeição: R$30,00/dia
Observações: Horário de Trabalho: Presencial de segunda à sexta (09h00 às 15h30 com intervalo de 30 minutos).
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