1 VAGA DE Assistente de Faturamento EM Indaiatuba / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente de Faturamento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Indaiatuba / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Empresa médio porte está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de indaiatuba / sp . calcular a movimentação diária do faturamento, realizar o controle de documentos de entrada para que sejam feitos os respectivos faturamentos, emitir notas de venda, de remessa, complementar entre outras. Organizar documentos e efetuar a classificação contábil de acordo com a cfop executar tarefas como controle do recebimento das notas de venda emitidas, lançamento de despesas gerais em planilha, gerar lançamento de pagamento de fretes, conferência de relatórios em geral, etc. Requisitos: possuir ensino superior completo ou cursando. experiência em rotina administrativa/faturamento, conhecimento em nota fiscal eletrônica, contabilidade, entrada e saída de materiais. Informática e pacote office (word e excel). Possuir cnh. Residir em salto ou indaiatuba. (Informação Confidencial).

Cód. 8742186
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Faturamento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR