Para trabalhar na empresa confidencial nível de atuação supervisores e coordenadores área de atuação comercial e vendas local de trabalho 1 vaga - Indaial / sc principais atividades gerir carteira de clientes e equipe comercialdesenvolver novos clientes e negóciosatuar de forma tática e estratégica no atingimento dos resultadosapoiar o time de marketing na execução do planejamento do setor, visando fomentar os negócios. Escolaridade mínima superior completo perfil desejado - Habilidades esperadas formação em administração, gestão comercial ou áreas afinsoriundo do segmento alimentíciodisponibilidade para viagens região sul (pr, sc e rs). Tipo da vaga nova posição remuneração a combinarconfira o salário médio noguia de cargos esaláriosgostou desta vaga? Receba em seu email todas as novas vagas semelhantes a esta. Outras empresas que buscam candidatos através da curriculumver todas.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Vendas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀