Assistente Administrativo e Operacional - Indaial/SC
??Buscamos um profissional para atuar como Assistente Administrativo e Operacional em uma indústria.
?? Responsabilidades: Será responsável pelo administrativo e depósito, recebimento e despacho de mercadorias ; Faturamento, entrada e saída de mercadorias (NF-e); Controle de material em estoque, envio de pedidos ao Cliente; Organização e manutenção de arquivos bem como do ambiente de trabalho; preenchimento de planilhas de controle de produção e de estoque, auxiliará na avaliação de desempenho dos auxiliares de produção, emissão de pedidos para fornecedores, também auxiliará em demandas operacionais como carga e descarga, organização da expedição e depósito.
?? Requisitos:
e Proativo,
Ágil e
Organizado e Autogerenciável,
Raciocínio Lógico e Visão Estratégica,
Gostar do trabalhar em equipe.
? Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta-Feira: 5h e 14h48 - Intervalo das 10h às 11h
?? Empresa Oferece:
Salário Fixo Atrativo+ Benefícios
?? Cadastre-se em nosso site ou(Informação Confidencial)
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!