Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Imperatriz / MA
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Imperatriz / MA
Home Office
Efetivo/CLT
Nosso cliente é uma multinacional no segmento de mineração, reconhecida no mercado pela inovação e qualidade de serviços oferecidos. Requisitos: ensino médio completo. curso de libras, conscientização com avsec, sgsoexperiência na função: atendimento ao cliente atendimento à prestadores de serviços experiência em governança. Atividades desenvolvidas: • Executar e garantir o cumprimento de todos os procedimentos de atendimento a clientes • Apoiar a recepção de autoridades governamentais • Orientar sobre os serviços prestados no aeroporto • Apoiar e interagir com as empresas aéreas para melhor coordenação de fluxos operacionais • Apoiar e interagir com os cessionários comerciais, para melhor atendimento aos usuários • Apoiar os clientes com alguma necessidade especial até as áreas das empresas aéreas • Apoiar o atendimento médico ou de emergência • Aplicar o conceito de atendimento a clientes, conforme o comportamento do ambiente e pessoas • Elaborar relatórios de atendimento ao cliente e encaminhá-Los para a liderança • Executar os procedimentos específicos do setor achados e perdidos, conforme instrução de trabalho • Fiscalizar os contratos das empresas prestadoras de serviço de movimentação de carrinhos de bagagem e limpeza aeroportuária • Realizar acompanhamento e fiscalização de intervenções de obra e manutenção • Solicitar ao setor responsável providencias quando da observância de impacto no fluxo de passageiros, nos processadores e procedimentos operacionais, nas condições de limpeza e na organização dos locais para assegurar a segurança e conforto dos usuários • Vistoriar terminais de passageiros com foco na identificação e correção de não conformidades • Fiscalizar e realizar acompanhamento e levantamento do patrimônio do aeroporto sob responsabilidade do terminal passageiros, zelando pelo uso adequado e conservação dos mesmos • Organizar meio fio interno e externo, ponto de ônibus e estacionamento • Verificar as condições gerais dos ambientes, tais como limpeza, disponibilidade de lixeiras, carrinhos de bagagem, orientação dos passageiros e organização • Ministrar treinamentos do centro de excelência em educação corporativa informações sobre o contrato:local: imperatriz/matipo de contrato: efetivohorário de trabalho: necessa´rio disponibilidade para escala e benefícios compatíveis com o segmento da empresa
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES