Atribuições eResponsabilidades
Como parte da equipe de Atendimento ao Cliente, renomado hub de soluções de meios de pagamento, sua principal responsabilidade será o Atendimento Presencial, oferecendo suporte integral aos clientes para pagamento de suas faturas, afim de que não peguem filas. Você será a face da nossa empresa para companhias de energia, garantindo uma boa experiência de atendimento e facilitando uma transição suave para o seu atendimento. Seu papel será fundamental para fortalecer nossas parcerias e assegurar que os clientes tenham uma experiência de pagamento digital, ágil e confiável.
Horário de trabalho: 8h até 16h
Local: Local de atuação: Shopping Victoria Center
Modalidade: Presencial.
experiências eHabilidades
- Ter mais
- Ensino Médio completo e conhecimentos básicos de informática
- Autonomia, proatividade e compromisso com o combinado
- Vivência com atendimento e/ou pagamentos
Jornada
Comercial
Escolaridade
Ensino Médio.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀