Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Hortolândia / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Hortolândia / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: função de garantir atendimento diário aos usuários através de tickets dos pelo service desk, prestando suporte em software e hardware via presencial (in loco) e remotamente. Requisitos: ensino médio completo com formação técnica em ti ou nível superior em ti (completo ou cursando) experiência na área de suporte técnico. Conhecimento e familiaridade com ferramentas de gerenciamento de tickets software da família microsoft, como windows e office instalação/formatação e configuração de software manutenção e configuração de hardware (pc/notebook/celular/tablet/etc conhecimento em ambiente networks citrix vpn conhecimento do inventário de gerenciamento de ativos do sccm conhecimento em ad (active directory) boas práticas itil conhecimento do sistema telecom video conference mobile rollout inventário físico e lógico e atendimento ao usuário.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES