Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Hortolândia / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Hortolândia / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Conhecimentos sólidos de redes tcp/ip.A pessoa selecionada como analista de suporte de operações terá 4 responsabilidades primárias, que são:1.Suporte ao cliente e ao usuário finala)estar logado na ferramenta de gerenciamento de chamadas para receber chamadas de clientes, usuários, provedores, e parceiros de campo (técnico de campo)b)avaliar o impacto de negócio com usuários para todo novo incidente seja ele proativo ou reativo.C)notificar proativamente clientes, usuários finais e gerentes locais sobre novos eventos detectados pela ferramenta de monitoração proativa, assim como novos incidentes proativos.D)O analista de suporte de operações deve ser e ter uma calorosa recepção e despedida com nossos clientes e parceiros. Também, é vital que toda ação tomada ou qualquer questionamento, requerimento, pedido de clientes e provedores sejam registrados na ferramenta de gestão de incidentes.E)O analista de suporte de operações deve apresentar aderência a sua escala de trabalho, determinada e previamente publicada no sistema de gerenciamento de escala que realiza uma avaliação de absenteísmo de acordo com a escala pré-Estabelecida e frequência do colaborador. Esse tema também compõe parte da avaliação de resolutiona)O analista de suporte de operações é responsável por investigar e realizar troubleshotting em nível básico e intermediário para problemas de redes de nossos clientes composta por diferentes tecnologias.B)investigação básica de eventos de lan, wan, wlan e suporte para portifólio de produtos sencinet.C)identificação de falhas complexas. Em caso de causa raiz desconhecida o analista de suporte de operações deverá aplicar medidas de contenção para restaurar o serviço ao cliente enquanto segue com a investigação de causa raiz.D)O analista de suporte de operações deve engajar resolvedores internos assim que identificado a necessidade para soluções de incidentes dos produtos do portifólio sencinet.E)O analista de suporte de operações deve engajar resolvedores externos como provedores e parceiro de campo assim que identificado a necessidade para reparo e solução física quanto reparo e solução na rede do provedor.F)acompanhamento de casos abertos com provedores e parceiros de campo, garantindo atualização do nosso incidente e clientes, assim como a eficiência na solução por parte terceira.G)garantir a comunicação e atualização das ações registradas no incidente com os clientes, assegurando que os clientes e usuários estejam cientes dos eventos resoluções dos casos de acordo com o impacto e prioridade do incidente.H)gerenciar atividades de campo e suportar nossos técnicos parceiros nessas atividades como troca e reconfiguração de equipamentos, identificação de equipamento com problemas, ajuste de antena, remanejamento de antena e equipamentos, e todas as outras que sejam demandadas para a restauração do serviço ao garantir que eventos de indisponibilidade ou performance sejam monitorados para que haja a proatividade no suporte sencinet provendo uma experiência ágil a nossos de incidentesa)encerrar incidentes proativos assim que a causa raiz foi identificada, solução aplicada, serviço restaurado e cliente informado, garantindo a aprovação do cliente ao encerramento.B)encerrar incidentes reativos assim que a causa raiz foi identificada, solução aplicada, serviço restaurado e cliente informado, garantindo a aprovação do cliente ao encerramento.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES