1 VAGA DE Analista Administrativo de Vendas EM Hortolândia / SP

Função/cargo da vaga:

Analista Administrativo de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Hortolândia / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Nível: analistacursos de: administração escolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: a combinar. Disponibilidade para viajar a trabalhobenefícios: plano de saúde, plano odontológico seguro de vida, vale alimentação ou refeiçãoresponsabilidades e experiências desejáveis: sobre a empresa: a ascenza é parte do grupo internacional rovensa, uma empresa global de soluções para proteção de culturas em um mercado do segmento de produtos pós patente diferenciados, com maisde história, cuidando das plantas, das pessoas, e do planeta. Missão: atuar na área de defensivos, apoiando a capacitação técnica da equipe cadastrando, controlando e agilizando as ordens de venda para emissão e despacho dos pedidos acompanhando o estoque existente no armazém contratando fretes, dentro das regras e transporte de agrotóxicos, analisando prazos de entregas e custos recebendo, monitorando e ndo os relatórios de reclamações de clientes para as áreas responsáveis, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Responsabilidades: - Cadastrar, controlar e agilizar as ordens de venda para emissão e despacho dos pedidos- Apoiar a logística nacional no atendimento ao cliente- Acompanhar o estoque existente no armazém a fim de verificar a possibilidade de atendimento ao pedido do cliente- Contratar fretes, dentro das regras e transporte de agrotóxicos, analisando prazos de entrega e custos- Receber, monitorar e para as áreas responsáveis pela decisão, os relatórios de reclamações de clientes (rrc)- Apoiar a capacitação técnica da equipe- Atuar no departamento de vendas desenvolvendo atividades relacionadas ao suporte e atendimento ao cliente, cadastro de pedidos, entregas, posições de estoques, atualização de listas de produtos e preços, entre outras- Prestar assessoria ao cliente e ser responsável pelo atendimento de pós-Vendas - Dar suporte a vendedores, representantes e/ou clientes quanto a soluções de problemas, preços, prazos de entrega, produtos em estoques- Responder pelo fluxo dos pedidos de vendas dos canais de distribuição- Realizar processos referentes a vendas, tais como devoluções, cancelamentos de notas e demais itens pertinentes- Executar follow-Up interno dos pedidos de vendas- Realizar fechamento do processo administrativo de vendas- Analisar dados e elaborar relatórios referentes aos distribuidores, representantes comerciais e/ou demais envolvidos. Requisitos: - Superior completo em administração e/ou áreas correlatas- experiência anterior em administração de vendas- experiência com atendimento ao cliente e controle de estoque- Excel avançado- experiência com sap- Desejável conhecimento com power bi- experiência em empresas do agronegócio.

Cód. 9868791
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista Administrativo de Vendas PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES