Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista Administrativo de Vendas EM Hortolândia / SP
Analista Administrativo de Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Hortolândia / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: analistacursos de: administração escolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: a combinar. Disponibilidade para viajar a trabalhobenefícios: plano de saúde, plano odontológico seguro de vida, vale alimentação ou refeiçãoresponsabilidades e experiências desejáveis: sobre a empresa: a ascenza é parte do grupo internacional rovensa, uma empresa global de soluções para proteção de culturas em um mercado do segmento de produtos pós patente diferenciados, com maisde história, cuidando das plantas, das pessoas, e do planeta. Missão: atuar na área de defensivos, apoiando a capacitação técnica da equipe cadastrando, controlando e agilizando as ordens de venda para emissão e despacho dos pedidos acompanhando o estoque existente no armazém contratando fretes, dentro das regras e transporte de agrotóxicos, analisando prazos de entregas e custos recebendo, monitorando e ndo os relatórios de reclamações de clientes para as áreas responsáveis, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Responsabilidades: - Cadastrar, controlar e agilizar as ordens de venda para emissão e despacho dos pedidos- Apoiar a logística nacional no atendimento ao cliente- Acompanhar o estoque existente no armazém a fim de verificar a possibilidade de atendimento ao pedido do cliente- Contratar fretes, dentro das regras e transporte de agrotóxicos, analisando prazos de entrega e custos- Receber, monitorar e para as áreas responsáveis pela decisão, os relatórios de reclamações de clientes (rrc)- Apoiar a capacitação técnica da equipe- Atuar no departamento de vendas desenvolvendo atividades relacionadas ao suporte e atendimento ao cliente, cadastro de pedidos, entregas, posições de estoques, atualização de listas de produtos e preços, entre outras- Prestar assessoria ao cliente e ser responsável pelo atendimento de pós-Vendas - Dar suporte a vendedores, representantes e/ou clientes quanto a soluções de problemas, preços, prazos de entrega, produtos em estoques- Responder pelo fluxo dos pedidos de vendas dos canais de distribuição- Realizar processos referentes a vendas, tais como devoluções, cancelamentos de notas e demais itens pertinentes- Executar follow-Up interno dos pedidos de vendas- Realizar fechamento do processo administrativo de vendas- Analisar dados e elaborar relatórios referentes aos distribuidores, representantes comerciais e/ou demais envolvidos. Requisitos: - Superior completo em administração e/ou áreas correlatas- experiência anterior em administração de vendas- experiência com atendimento ao cliente e controle de estoque- Excel avançado- experiência com sap- Desejável conhecimento com power bi- experiência em empresas do agronegócio.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista Administrativo de Vendas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES