Desenvolver a interface das ferramentas da empresa. Assegurar a compatibilidade das ferramentas com os diferentes browsers e plataformas. Assegurar a acessibilidade das ferramentas e aprimorar continuamente a interface visual da plataforma para que seja fácil de usar, amigável e com baixo tempo de resposta. Aplicar técnicas de seo. Realizar testes na plataforma. Parametrizar a plataforma para os novos clientes, conforme solicitações da área de customer success. Solucionar os problemas dos pela área de sucesso do cliente através de correções na ferramenta. Atuar no desenvolvimento de novas funcionalidades na plataforma a partir de demandas. Orientar profissionais da área que são novos na função, contribuindo para o desenvolvimento dos mesmos. Participar das reuniões semanais de alinhamento dos trabalhos junto a toda equipe.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀