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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Holambra / SP
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Holambra / SP
Efetivo/CLT
Empresa em holambra/ profissional para início imediato, na função de auxiliar administrativo, com as seguintes • prestar serviços de controle financeiro do setor; Incluindo contas a pagar/a receber, efetuar lançamentos contábeis e organização de registros e documentos (armazenamento físico ou digital); • preencher documentos, planilhas e formulários pertinentes a função; • efetuar a conferência de entrada de notas fiscais, de documentos e de pagamentos/recebimentos diversos. • organizar agendas e cronogramas, além de participar de reuniões, quando solicitado; • efetuar atendimento a clientes, fornecedores e prestadores de serviço, via , e-mail ou ; • dar suporte as demais áreas da empresa, incluindo departamento comercial, compras/suprimentos, recursos humanos e produção/manutenção; Requisitos necessários: • conhecimento básico de rotina administrativa e financeira; • experiência anterior na área de vendas ou atendimento a clientes; • conhecimento em informática (especialmente em planilhas eletrônicas e editores de texto); • prática em digitação e agilidade com computadores; • domínio da língua portuguesa (boa comunicação e escrita); • escolaridade: Mínimo ensino médio.
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