*RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
- Supervisionar equipe de atendimento / SAC;
- Desenvolver e fazer cumprir os procedimentos operacionais;
- Gerenciar o quadro de colaboradores de acordo com o orçamento da área;
- Treinar e desenvolver o time para padronização dos processos e melhoria continua;
- Desenvolver e gerenciar indicadores de performance da área;
- Estimular reunião de de performance junto ao clientes de atendimento VIP;
- Apresentar relatório de dados mensal.
*REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES*
- Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Afins;
- Pacote office intermediário;
- experiência na área de Logística e/ou Transporte;
- Conhecimento e experiência no Power BI.
*Desejável:*
- Conhecimento no sistema TMS (SSW)
*INFORMAÇÕES ADICIONAIS*
*Benefícios:*
- Vale transporte
- Vale Alimentação
- Ajuda de Custo
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Chefe de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!