A clipcel está presente no mercado de telecomunicações há atuando em guarapuava e região!
Buscamos ser referência junto ao cliente, com atendimento de qualidade associado à tecnologia e com o compromisso da entrega dos melhores resultados.
Venha fazer parte deste time!
Nossos valores
como fazemos é importante
paixão pelos clientes
visão ampla
crescimento para todos
execução com determinação
Requisitos e qualificações
ensino médio completo
excelente comunicação verbal e escrita
pró atividade, facilidade e agilidade no aprendizado
conhecimento básico em computadores e sistemas de gestão/sistemas fiscais
residir da cidade de atuação:
experiência anterior na função.
Diferenciais
graduação ou cursos técnicos completos ou cursando em administração ou áreas afins;
conhecimento na área de telecomunicações, redes de computadores, redes ópticas e segurança eletrônica;
conhecimento básico em marketing/redes sociais;
conhecimento no sistema de gestão teorema.
Comissão por vendas realizadas
Responsabilidades e atribuições
cadastro de clientes no sistema.
Atendimento ao cliente via telefone/whatsapp/e-mail para abertura de ordens de serviço/chamados para a área técnica.
Fechamento de ordens de serviço/chamados com emissão de notas fiscais e boletos, e mento para os clientes.
Acompanhamento do contas a pagar (empresas prestadoras de serviço, controle de contas consumo).
Acompanhamento do contas a receber (relatório semanal de acompanhamento, cobrança de duplicatas a vencer e vencidas).
Organizar arquivos – toda documentação fiscal (ordens de serviço, comprovantes de pagamentos, canhotos de notas fiscais de produtos entregues).
Auxiliar no controle das despesas de veículos e das despesas dos técnicos; auxílio na montagem de relatórios de despesas e acompanhamento mensal.
Gerar relatórios gerenciais para auxiliar equipes comercial/financeira e crédito.
Auxílio no acompanhamento de contratos locais e renovações
geração de pedido de compras - orçamento para terceiros e acompanhamento das compras em geral da loja.
Elaboração de orçamentos de acordo com os materiais e serviços necessários repassados pela área técnica, envio e negociação com o cliente.
Auxilia em processos de crt 04 – (emissão de documentos e pagamentos de trt).
Suporte no faturamento – quando necessário em grandes demandas;
atendimento de clientes presencialmente na empresa.
Suporte na gestão e comunicação com os clientes nas redes sociais da empresa.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
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