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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Guarapuava / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.500,000 Por Mês
Guarapuava / PR
Efetivo/CLT
A clipcel está presente no mercado de telecomunicações há atuando em guarapuava e região! Buscamos ser referência junto ao cliente, com atendimento de qualidade associado à tecnologia e com o compromisso da entrega dos melhores resultados. Venha fazer parte deste time! Nossos valores como fazemos é importante paixão pelos clientes visão ampla crescimento para todos execução com determinação Requisitos e qualificações ensino médio completo excelente comunicação verbal e escrita pró atividade, facilidade e agilidade no aprendizado conhecimento básico em computadores e sistemas de gestão/sistemas fiscais residir da cidade de atuação: experiência anterior na função. Diferenciais graduação ou cursos técnicos completos ou cursando em administração ou áreas afins; conhecimento na área de telecomunicações, redes de computadores, redes ópticas e segurança eletrônica; conhecimento básico em marketing/redes sociais; conhecimento no sistema de gestão teorema. Comissão por vendas realizadas Responsabilidades e atribuições cadastro de clientes no sistema. Atendimento ao cliente via telefone/whatsapp/e-mail para abertura de ordens de serviço/chamados para a área técnica. Fechamento de ordens de serviço/chamados com emissão de notas fiscais e boletos, e mento para os clientes. Acompanhamento do contas a pagar (empresas prestadoras de serviço, controle de contas consumo). Acompanhamento do contas a receber (relatório semanal de acompanhamento, cobrança de duplicatas a vencer e vencidas). Organizar arquivos – toda documentação fiscal (ordens de serviço, comprovantes de pagamentos, canhotos de notas fiscais de produtos entregues). Auxiliar no controle das despesas de veículos e das despesas dos técnicos; auxílio na montagem de relatórios de despesas e acompanhamento mensal. Gerar relatórios gerenciais para auxiliar equipes comercial/financeira e crédito. Auxílio no acompanhamento de contratos locais e renovações geração de pedido de compras - orçamento para terceiros e acompanhamento das compras em geral da loja. Elaboração de orçamentos de acordo com os materiais e serviços necessários repassados pela área técnica, envio e negociação com o cliente. Auxilia em processos de crt 04 – (emissão de documentos e pagamentos de trt). Suporte no faturamento – quando necessário em grandes demandas; atendimento de clientes presencialmente na empresa. Suporte na gestão e comunicação com os clientes nas redes sociais da empresa.
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