Empresa: Confidencial Área de atuação da empresa: Restaurante Tipo de Profissional: Estágio em Administração Bolsa: Benefícios: Alimentação no local e auxílio transporte Quantidade de vagas: : 01 Horário: 09 horas às 15 horas com 1 hora de almoço - de segunda a sábado Local de Trabalho: Guará I Cursando: Administração a partir do 2° semestre Auxiliar nas seguintes atividades: Fazer lançamento de contas a pagar e receber; Controlar vendas e recebimentos de cartões de crédito; Controlar estoque, entrada de mercadorias e lançamento no sistema ; Fazer controle de ponto, documentação dos funcionários, registro/desligamento, horas extras e etc; Controlar e conferir os movimentos dos caixas; Arquivar documentos; Criar planilhas de controle diversos; Manter contato com fornecedores; Manter contato com empresas parceiras para resolver problemas tais como ; Internet/ ; Manter contato com empresas parceiras ; Ifood/ubereats/99 /vale refeição e outros. Requisito Conhecimento em Pacote Office. Diferencial experiência na área administrativa.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀