Atendimento ao cliente via e-Mail ou redes sociais e presencial acompanhar e se certificar sobre a conclusão dos mentos de solicitações dos clientes, telemarketing, vivência na área comercial, retenção cancelamento, esclarecimento de dúvidas e direcionamento de demandas internas quando necessário. Registrar e dar andamento nas demandas da área através dos sistemas. Facilidade de trabalho com planilhas . Requisitos: escolaridade superior em andamento; domínio do pacote office. Jornada de trabalho: horário comercial – segunda a sábado. Benefícios: vr, vt, plano de saúde, odonto, convênio farmácia.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀