1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Governador Valadares / MG

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Governador Valadares / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Um excelente supervisor de call center precisa ter experiência de supervisão e de atendimento ao cliente. O candidato ideal precisa ter grande capacidade de comunicação e ser capaz de liderar e motivar. Você será organizado e confiável e também orientado a resultados. Ticket; assist medica + clt Desenvolver operadores como mencionamos, algumas pessoas iniciam sua carreira profissional como atendente de telemarketing. Portanto, é necessário fazer treinamentos e capacitações, além de acompanhar os primeiros atendimentos. O supervisor é responsável por saber como os operadores estão trabalhando, tomando iniciativas para ajudá-los a desempenhar melhor a função. Através de seu conhecimento prático e teórico, o supervisor de call center precisa ser capaz de auxiliar e ensinar estratégias que melhorem o atendimento ao cliente. Essa função é importante porque a qualidade do atendimento é essencial para obtenção de melhores resultados dentro de um sac. Gerir a equipe de atendentes é necessário que o supervisor de call center tenha uma visão global de sua equipe. é fundamental que ele acompanhe os operadores individualmente, mas também coordene toda a equipe. Esse profissional precisa ser um gestor de pessoas, uma vez que é preciso desenvolver e fazer a manutenção de toda a equipe com a qual trabalha. Uma gestão competente da equipe de trabalho pode trazer melhores resultados para a empresa, além de proporcionar um relacionamento interpessoal saudável entre os membros. Monitorar as chamadas é muito importante que o supervisor acompanhe as ligações no call center. Através do monitoramento, é possível analisar as respostas dos operadores e identificar possíveis falhas. Com isso, ele também pode melhorar os roteiros e scripts, fornecendo feedbacks para que os operadores sempre melhorem o atendimento. Desse modo, pode-se verificar os pontos positivos e negativos da empresa e, então, decidir qual tipo de treinamento os operadores necessitam. Motivar os operadores é preciso incentivar os operadores a darem o melhor de si. é importante dar feedbacks que indiquem os aspectos positivos do trabalho de cada um. Por ser um ambiente que enfrenta muita pressão, é essencial, também, destacar as qualidades, evitando focar apenas no que precisa ser melhorado. Um bom trabal

Cód. 5411114
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