Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;
Construção do plano eAstratégico e cronograma mensal de mídias sociais e análise de resultados para as páginas oficiais das marcas do grupo;
Acompanhar a execução do planejamento e cronograma de conteúdos pela equipe de mídias sociais;
Acompanhamento de métricas e de relatórios de redes sociais, mídias pagas e inbound marketing;
Planejar, criar, gerenciar e monitorar, juntamente com a agência de tráfego pago, as campanhas pagas de lançlamentos, promoções sazonais e captação de leads;
Desenvolver e executar um planejamento consistente e bem segmentado de nutrição de leads, via e-mail marketing;
Criar um plano de inbound marketing, atingindo os públicos nos diferentes estágios da jornada do consumidor.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!