Realizar a Prospecção de Novos Clientes;
Gerir e Cuidar de sua Carteira de Cliente Ativos e Inativos;
Estabelecer relacionamento com o Cliente, executando atendimento aos clientes via Skype, Whatsapp, Telefone, e alguns casos presencial;
Proporcionar ao cliente a melhor experiência desde a compra até o Pós-vendas (Por meio do auxílio e acompanhamento e suporte nos processos de Garantias e ou Devoluções);
Avisar e oferecer promoções aos seus clientes, informar preços, negociar, orçamentos e Formas de Pagamento;
Acompanhar respostas de Prazos e descontos de seus clientes;
Verificar disponibilidade no Site MWM;
Estar sempre guiado por ações que estabeleça ética, confiança e credibilidade para a empresa/profissional;
Criar ação comercial / Orçamento para os clientes;
Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente;
Preencher informações sobre vendas perdidas e o motivo pela perda;
Solicitar a documentação necessária para análise de credito.
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