Atividades específicas sob responsabilidade desse cargo. 1. Realizar visitas e prospecção de novos clientes, visando a expansão da marca e novos negócios 2. Realizar as visitas e negociações com os clientes, conforme rota diária proposta, a fim de gerar relacionamento e identificar oportunidades de venda 3. Buscar relacionamento com clientes, reunindo informações para elaboração de proposta de venda 4. Realizar os 10 passos de vendas no pdv, visando o atendimento de excelência 5. Negociar venda de café e introduzir os demais produtos do mix, informando as características e diferenciais, a fim de garantir o cadastro dos itens nos clientes 6. Realizar planejamento comercial, mensal, semanal e diário, seguindo a rota estabelecida e as estratégias traçadas, a fim de alcançar os indicadores de volume e cobertura estabelecido no período 7. Garantir negociações que assegurem melhor rentabilidade, seguindo a tabela escalonada para cada linha de produtos, visando o atendimento das práticas internas de acordos comerciais 8. Identificar, em parceria com o departamento de trade marketing, oportunidades de tablóides, pontos extras, espaços nos pdvs, visando a promoção de vendas com os clientes b2c e o giro dos produtos 9. Fazer o imput de pedidos no aplicativo, atentando-Se sempre ao preço e ao prazo de pagamento, a fim de não gerar impedimentos de faturamento 10. Realizar visitas nas lojas, acompanhando o sell out, evitando ruptura no estoque, trocas e perda de espaço, a fim de evitar qualquer tipo de prejuízo 11. Acompanhar, diariamente, os indicadores de vendas, traçando ações e estratégias para uma boa performance (cobertura, volume, mix e entrega) 12. Fiscalizar a precificação dos produtos postos na gôndola, garantindo o cumprimento da régua de preço e o atingimento do ticket médio 13. Auxiliar o departamento de logística com informações sobre entrega, a fim de evitar devoluções 14. Acompanhar os clientes inadimplentes, com o auxílio do departamento financeiro, buscando fazer novas negociações 15. Acompanhar as ações de marcas concorrentes, a fim de suprir o departamento comercial de informações que possam ser uma ameaça para o negócio 16. Realizar atividades correlatas a função, conforme orientação do superior imediato. Requisitos: escolaridade: ensino médio completo, sendo um diferencial a graduação incompleta nas áreas de administração de empresas, gestão comercial e marketing experiência na função e em atendimento a canais varejistas excel intermediário e habilidades . Benefícios: comissões, vale-Refeição, vale-Transporte.
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