Será responsável por fornecer suporte técnico de qualidade aos nossos clientes, garantindo sua satisfação e resolução eficiente de problemas.
Fornecer suporte técnico especializado aos clientes com problemas relacionados à internet (fibra).
Realizar testes e configurar equipamentos de clientes.
Onts .
Roteadores.
Demonstrar conhecimento em redes, incluind.
Tcp/ip.
Udp.
Firewall.
Ethernet.
Vlans e wireless.
Ter familiaridade com roteamento estático e protocolos de roteamento será considerado um diferencial.
Possuir conhecimento em equipamentos ubiquiti.
Mikrotik e sistemas baseados em linux também será valorizado.
Ter excelente capacidade de resolução de problemas e pensamento analítico, bem como forte compromisso com a qualidade do atendimento ao cliente e satisfação dos mesmos.
A combinar.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Apoio ao Usuário de Informática PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀