Suporte Técnico
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A combinar
Home Office
Aprendiz
Formação: superior em tecnologia da informação ou afins (análise de sistemas, ciência da computação, processamento de dados, engenharia) requisitos: atuar em problemas reportados pelos clientes através de tickets, ligações e e-Mail identificar causa raiz e solucionar problemas que são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do gip. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. experiência em suporte técnico (desejável) conhecimento básico em banco de dados boa lógica de programação atendimento direto com o cliente treinamento e esclarecimento de duvidas implantação e configuração de software acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups competências: criatividade aprendizado contínuo, resiliência profissional colaboração e trabalho em equipe comprometimento e capacidade de inovação.
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