1 VAGA DE Secretária EM Goiânia / GO

Função/cargo da vaga:

Secretária

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.600,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Goiânia / GO

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Perfil do candidato: Ensino médio completo ou cursando ensino superior em administração, secretariado ou áreas afins experiência na função pacote office intermediário Atividades exercidas: Assessorar os diretores no desempenho de suas funções, atendendo pessoas (cliente externo e interno), gerenciar informações, elaborar documentos, controlar correspondência física e eletrônica, organizar reuniões e viagens, supervisionar equipes de trabalho, gerir suprimentos, arquivar documentos físicos e eletrônicos auxiliando na execução das tarefas administrativas, departamento pessoal e em reuniões. Receber e efetuar ligações telefônicas, anotar e repassar recados aos destinatários atender ao inter ndo o cliente/fornecedor ao departamento demandado receber documentos e correspondências, organizá-Las e encaminhá-Las aos destinatários e protocolar documentos à obra, cartórios, etc controlar todo serviço externo do ?Contínuo? (boy) para que não haja desvios de rota receber/e-Mails para verificar se tem algum aviso, informação, solicitação etc monitorar a limpeza e preservação do escritório auxiliar e secretariar os diretores da empresa auxiliar nas atividades de departamento pessoal coordenar os jovens aprendizes na recepção dar suporte em reuniões. Alimentar e atualizar planilha de controle de efetivos (mão de obra própria e terceiros) realizar rotinas administrativas: levantamento e atualização dos documentos de regularidade das empresas (spes) realizar o controle da emissão das requisições de combustível dos funcionários gerenciar o controle de ponto do escritório, emitir novos cartões, alimentar planilha, receber atestados e repassar para assistente administrativa controlar os dossiês dos funcionários (pastas) levantamento de certidões e documentos de fornecedores levantar a necessidade de material de escritório e limpeza e para departamento de compras providenciar que seja servido água e café aos visitantes e em reuniões Verificar e reportar falhas nos equipamentos de informática, e qualquer problema de funcionamento nas dependências da empresa para que possa ser consertado fazer e-Mail fazer contato quando necessário com hotéis, restaurantes, agências de viagem, companhias aéreas etc.,r ou fazer reservas para os compromissos dos diretores controlar documentos admissionais e exames periódicos dos colaboradores. Benefícios: Va + vt Características comportamentais desejadas: Comunicabilidade, iniciativa, organização, paciência, engajamento, trabalho em equipe, resiliência.

Cód. 6470418
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