2 VAGAS DE Secretária EM Goiânia / GO

Função/cargo da vaga:

Secretária

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.100,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Goiânia / GO

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Secretariado, onde cuidará da agenda e atendimento do pacientes de todos os profissionais. Agendamento, atendimento, recebimento, acolhimento, organização. Organização de consulta e retornos, cadastro de pacientes, condução do paciente para os ambientes, manter o ambiente organizado, preenchimento de planilhas, ligações para paciente, acompanhamento de estoque. Demanda muita atenção e agilidade. Carteira assinada: Valor 1.100,00 + Vale transporte + Adicional de assiduidade - 44h semanais - Segunda a sábado. Clínica nova, recém construída, edifício new york, setor clínico composto por: Dermatologista, cirurgião plástico, ginecologista, hipnoterapeuta, psiquiatra, psicóloga, endócrino, nutricionista e dentista. - Pré-requisito: Ensino médio completo, experiência com secretariado, facilidade com computador, internet, planilhas, boa comunicação, facilidade em solucionar problemas e curriculo somente via .

Cód. 5492679
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Secretária PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR