Prestar atendimento ao público presencial, por (Informação Confidencial), e-mail, ou aplicativo de mensagens, recepcionar pessoas e prestar informações e orientações, agendar, cadastrar e clientes e pacientes para atendimentos necessários, na clínica. Gerenciar atendimentos, cadastro de pacientes e pagamentos; Cuidar da compra de materiais de expediente, produtos de higiene e limpeza; Cuidar das correspondências, registro e arquivos de documentos, dentre outras funções. Segunda á quinta das 08h ás 18h, sexta das 08h ás 17h. Conhecimentos em informática (no mínimo: Word e excel);
• conhecimento/prática para uso de ferramentas do google (e-mail, agenda), (Informação Confidencial)e outros
Aplicativos/tecnologias, bem como facilidade para o aprendizado e uso do sistema da clínica;
• boa educação, e cordialidade; Eventualmente pode haver necessidade de trabalhar no sábado pela manhã com
Remanejamento dos horários da semana para não extrapolar a carga horária. A recepcionista terá a gratificação de 450,00.
• boa redação/escrita;
• paciência;
• discrição;
• ;
• iniciativa;
• disposição para o trabalho em equipe e para o aprendizado contínuo.
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