1 VAGA DE Gerente de Operações EM Goiânia / GO

Função/cargo da vaga:

Gerente de Operações

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Goiânia / GO

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Somos a tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A tahto somos nós!SoutahtoResponsabilidades e atribuições- Garantir a máxima eficiência operacional com foco no cliente e nas metas operacionais e de negócios- Realizar a gestão dos supervisores e especialistas de operações, promovendo o desenvolvimento da equipe e alinhamento das expectativas- Analisar e criticar os indicadores operacionais (call center), elaborando ações preventivas e corretivas- Propor e viabilizar treinamentos para a equipe, promovendo o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores- Planejar e realizar ações / campanhas em busca de meta operacional e de negócios da companhia- Interagir com as áreas de apoio da empresa, realizando alinhamentos para prevenção e solução de problemas- Apresentar os resultados operacionais e de negócios à gerência de relacionamento, garantindo o acompanhamento dos resultados pelo superior imediato- Realizar reuniões com a equipe para alinhamento de plano de ação e análise de resultados, mantendo uma equipe entrosada e participando ativamente da estratégia- Diagnosticar ofensores da operação, a fim de solucionar problemas, atingir os indicadores de negócios e satisfazer o cliente- Trabalhar atividade na prevenção e controle de passivos trabalhistas, desenvolvendo planos de ação que viabilizem a redução de reclamações na justiça do trabalho- Realizar o controle de absenteísmo e turnover da operação, buscando a redução deste indicador e desenvolvendo campanhas de conscientização sobre a importância do colaborador para a empresa- Desenvolver e participar de focus groups com agentes e supervisores, periodicamente, identificando oportunidades de melhoria e necessidade trazidas pelos profissionais da linha de frente- Participar de reuniões com o cliente oi para de resultados, buscando entender como novas ações e promovendo a melhoria do negócio- Realizar atualização e justificativa da folha ponto- Acompanhar e controlar banco de horas, hora extra e folgas- Liberar pausas previstas ao acesso restrito- Realizar análise e aprovação de ga- Realizar o ajuste de régua de dimensionamento e possíveis solicitações de revisão de capacidade e layout- Acompanhar processos seletivos para supervisores e agentes- Executar demais atividades correlatas com a e qualificações- Ensino superior completo- Desejável cursando especialização em administração, marketing, gestão de pessoas ou afins- Desejável experiência- Conhecimento intermediário em pacote office- Conhecimento avançado em gestão do tempo- Conhecimento avançado em técnicas de negociação- Conhecimento avançado em capacidade de análise e diagnóstico- Conhecimento avançado do negócio de contact center ou de comportamentais:- Gestão de pessoas- Tomada de decisão- Flexibilidade- Foco no cliente- Relacionamento interpessoal- Organização e planejamento- Orientação para resultado- Visão estratégica- Capacidade de negociaçãoInformações adicionais BenefíciosAuxílio creche por filho até completosauxílio filho excepcional - Até 95% do salário mínimo vigenteplano de saúde e odontológicoseguro de vidavale transportevale alimentação e / ou refeiçãoppr - Programa de participação nos resultadosa concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da fazer a diferença? Junte-Se a nós!Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo mais de 10 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (campo grande, curitiba, goiânia, rio de janeiro, sergipe e são paulo), a tahto é mais do que uma empresa de contact center, somos uma empresa que acre.

Cód. 10040405
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