Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Goiânia / GO
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Goiânia / GO
Efetivo/CLT
Sua missão É: garantir a qualidade de todos os processos operacionais, realizando visitas e negociação com clientes e fornecedores, visando a expansão da carteira de clientes ativos. Foco em perfil de grandes contas e frota própria. Responsabilidades E atribuições Garantir que as informações cheguem nas pontas no prazo Gerenciar pedidos, incluindo faturamento, entrega e implantação Estabelecer cronogramas para o processo de implantação ao cliente Fornecer atendimento direto para todas as demandas Interagir com todas as áreas de execução da jornada no cliente Gerenciar times à distância Planejar agendas para mostrar as fases da implantação junto ao cliente Garantir a qualidade de fornecedores e pátios (desmobilização e implantação) Ouvir o cliente em suas dores. Requisitos E qualificações Técnicos: Ensino superior completo (administração, financeiro, gestão financeira ou áreas correlatas) Ampla experiência em estratégia de relacionamento, fidelidade e gestão de grandes contas Atuação com produtos e/ou serviços e experiência com frotas é um diferencial. Comportamentais: Ser movido por resultados Proativo Senso de organização Resiliência. Informações adicionais Disponibilidade para visitas entre os estados das regiões rj, es, mg e sul. Cnh ativa e definitiva. Local de trabalho: goiânia, go Regime de contratação de tipo: efetivo clt Jornada: período integral Área e especialização profissional: marketing - Marketing Nível hierárquico: gerente #J-18808-Ljbffr.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES