Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para realizar o serviço de pós -venda. O candidato ideal deve ser proativo, com excelente capacidade de comunicação e organização, e interessado em aprender sobre a do atendimento ao cliente em um ambiente altamente profissional e .
Principais Atividades:
Realizar o atendimento pós-venda com todos os nossos clientes mensais;
Acompanhar a satisfação dos clientes e coletar feedbacks para melhorias contínuas;
Elaborar relatórios e atualizar informações no sistema de gestão de clientes;
Suporte na resolução de questões relacionadas ao serviço prestado, buscando sempre a melhor experiência para o cliente;
Auxiliar na organização de documentos e processos internos do departamento;
Atender toda e qualquer demanda que surgir dentro dos departamentos de Marketing e Comercial;
Alimentar o sistema de CRM da empresa.
Requisitos:
- Estar cursando ensino superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
- Excelente comunicação escrita e verbal.
- Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Desejável conhecimento em atendimento ao cliente.
- Facilidade de comunicação, saber ouvir, perfil organizado, proativo e com vontade de aprender.
Oferecemos:
R$1.000,00 + Vale transporte
Estágio - Segunda à sexta-feira, das 13:00 ás 18:00.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!