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1 VAGA DE Diretor Administrativo Financeiro EM Goiânia / GO
Diretor Administrativo Financeiro
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Goiânia / GO
Home Office
Efetivo/CLT
Perfil do candidato: Ensino superior completo em administração, direito, economia ou engenharia civil sólida experiência na área financeira conhecimento em softwares de gerenciamento, excel avançado. Pós-Graduação nas áreas citadas será um diferencial. Atividades exercidas: Responder pela manutenção física da empresa, desde reparo de equipamentos até compra de materiais para uso interno controlar todos os processos junto aos órgãos públicos (prefeitura, cartório, corpo de bombeiro, receita federal etc), por exemplo: aprovação de projeto, alvará de construção, isto é, processos em geral que são acompanhados pelo despachante gerenciar a parte de serviços gerais do escritório, tais como limpeza, arquivo, recepção, dentre outros orientar e coordenar os serviços realizados pela recepção para que todos sejam bem atendidos acompanhar rotinas e alterações de documentos do pbqp-H., junto ao engenheiro de obra e responsável da qualidade responsável pela conferência das manutenções de validade das certidões de todo o grupo empresarial ? Controlar contratos corporativos em geral tais como (Informação Confidencial), seguros, condomínio e etc... Com emissão mensal de planilha controle de gastos aumentos reduções e plano de ações controlar e gerenciar a área de informática, segurança patrimonial e monitoramento de alarmes emissão mensal de planilha controle de gastos aumentos reduções e plano de ações executar, orientar e supervisionar todo serviço relacionado à incorporação de obra, ou junto ao cartório e órgãos competentes para que toda documentação necessária seja providenciada dentro do cronograma da obra. Reunir com diretoria comercial, técnica e de novos negócios a fim de obter uma avaliação geral das áreas, analisando ações que podem ser feitas em conjunto e se inteirando a respeito das outras áreas organizar e realizar reuniões de análise crítica juntamente com as demais diretorias. Organizar e realizar reuniões mensais com gerencial, regime caixa e competência de todos os centros de custos do grupo empresarial junto às demais diretorias. Executar, orientar e supervisionar todo serviço relacionado à incorporação de obra, ou junto ao cartório e órgãos competentes para que toda documentação necessária seja providenciada dentro do cronograma da obra. Executar, orientar e supervisionar todo serviço relacionado aos contratos clt e pj de backoffice do grupo empresarial conferir, orientar e supervisionar todo serviço relacionado aos treinamentos e exames de programas como pcmso e pcmat e todo outro necessário para manutenção legal dos colaboradores e terceirizados do ção e demissão de funcionários para a empresa, cuidando de toda a documentação trabalhista e ndo-A à contabilidade terceirizada ao término de cada obra, gerenciar a emissão de habite-Se, cnd e averbação das unidades junto ao despachante ao início de cada obra, gerenciar a emissão de cno, averbação e toda documentação em tempo hábil até a finalização do registro de incorporação analisar e assinar as notificações extrajudiciais de pagamento dos inadimplentes e ao atendimento ao cliente para o envio gerenciar ações cíveis e trabalhistas terceirizadas para escritórios de advocacia parceiros arquivar os documentos, contratos, notas fiscais, propostas de sub-Empreiteiros gerenciar a consolidação de relatórios gerenciais para análises mensais gerenciar contratos e documentos de fornecedores de obra para pagamento das medições gerenciar ativos da empresa com emissão de relatório mensal em caso de aquisição, venda ou depreciação gerenciar ativos da empresa com emissão de relatório mensal em caso de aquisição, venda ou depreciação gerenciar toda parte de documentos controlados como minutas padrões, distratos, etc. Receber e e-Mails gerenciar as atividades da tesoureira, comprador e assistente financeiro conferir a previsão de pagamentos de empreiteiros e fornecedores, responsável pela conferência e liberação dos pagamentos do grupo empresarial dentro do correto cetro de custo analisar validar e liberar relatórios sobre a movimentação financeira e contas bancárias. Analisar validar e liberar fluxo diário de pagamentos para a emissão de cheques e posteriormente o seu pagamento, de acordo com os recursos financeiros da empresa movimentar as contas bancárias assinando todos os documentos que envolvam movimentação financeira autorizar a transferência entre contas coordenar e preparar documentos das negociações com instituições financeiras, empréstimos, antecipações e financiamentos (captação de recursos) visando investimentos na empresa liberar no site do banco os pagamentos programados pela auxiliar administrativo financeira analisar validar e apresentar relátorio poc das obras planilha de cálculo de distratos e antecipações para análise da diretoria comercial acompanhamento de cronogramas físico-Financeiro da obra junto à diretoria técnica conferir a conciliação bancária das empresas elaborar o fluxo de caixa com a finalidade de programar a curto, médio e longo prazo tudo que está previsto, para efetuar os devidos pagamentos conferir validar e liberar folha de pagamento elaborada pelo engenheiro responsável juntamente com o diretor técnico para efetuar o pagamento dos funcionários e repassá-La à contabilidade para emissão dos contracheques e recolhimentos necessários reunir com diretoria comercial e de marketing diretoria técnica e de novos negócios a fim de obter uma avaliação geral das áreas, analisando ações que podem ser feitas em conjunto e se inteirando a respeito das outras áreas. Características comportamentais desejadas: Liderança, comunicabilidade, organização, trabalho em equipe. Observações: Regime pj. pretensão salarial.
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