Pessoas: apoiar e liderar os assistentes técnicos comerciais (atcs) da região, incluindo participação ção, planejamento e execução das atividades de campo desenvolvimento de mercado: planejar, desenvolver, coordenar e implementar todas as estratégias de marketing nacionalmente como planos de incentivo, programas de geração de demanda, programas de relacionamento com o cliente e outros conforme plano de mercado mosaico e orçamento de produtos premium. Apoiar e acompanhar a estratégia de marketing de produtos premium como eventos técnicos, colaterais, ferramentas de venda de valor, campanhas de vendas e comunicação de produtos. Desenvolver e apoiar ações focadas na promoção e posicionamento de produtos premium em diferentes mercados (preços, produtos, canais, distribuição, notoriedade da marca, campanhas de vendas) para atingir as metas regionais de vendas acompanhamento da geração de demanda: trabalhar em estreita colaboração com os gerentes de vendas e desenvolver e gerenciar kpis para atingir as metas de vendas e monitorar as ações de marketing e o cumprimento da geração de demanda. Apoiar o desenvolvimento de novos mercados, produtos e serviços em parceria com a equipe de vendas, equipe de p&d e agronomia acompanhamento de mercado: monitorar movimentos e produtos dos concorrentes e criar relatórios, processos e ferramentas para compartilhar informações entre as equipes de vendas, cadeia de suprimentos, marketing e inteligência de mercado para proteger/ajustar o posicionamento, preços e volume dos produtos premium. Monitorar as principais tendências em nutrição de culturas e tecnologias de fertilizantes de forma a ajustar o posicionamento e o portfólio de produtos premium influenciadores: manter forte relacionamento com os produtores, mega agricultores, distribuidores, revendedores e empresas agrícolas no brasil e paraguai para apoiar as equipes de vendas e entender melhor as necessidades e expectativas dos clientes. Manter agenda de visitas com clientes e compartilhar informações com todas as áreas relacionadas no mosaic treinamentos: desenvolver e aplicar treinamentos para a equipe de vendas da sobre venda de valor, ferramentas de marketing e comunicação com foco na geração de demanda de produtos premium. Apoiar os gerentes de vendas regionais no desenvolvimento de equipes para vendas consultivas coordenando necessidades e ações para treinamentos (nutrição de culturas, negociação, apresentações em público). Ensino superior completo em agronomia/ engenharia agronômica experiência comprovada na área de nutrição experiência comprovada na área de geração de demanda experiência comprovada em análise de mercado, indicadores, kpis experiência com gestão de equipe de geração de demanda facilidade para lidar com conflitos, comunicação colaborativo(a), pró-Ativo(a) e sabe trabalhar bem em equipes bom senso para priorização de atividades e organização do tempo identifica oportunidades e sugere melhorias além do seu escopo facilidade em orientar o time/ trocar conhecimento disponibilidade para viagens inglês básico.
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