1 VAGA DE Coordenador de Operações EM Goiânia / GO

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Operações

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Goiânia / GO

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Job descriptionsomos a tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A tahto e tecnologia, calor humano, criatividade. A tahto somos nós!#soutahtomain responsibilitiesgerenciar equipe de atendimento bilíngue, respondendo pelos indicadores da área e visando o cumprimento de metas estabelecidasorientar e desenvolver a equipe de atendimentogarantir a execução das ações planejadas para o alcance das metas operacionais e de qualidadeinteragir com parceiros para dos resultados e definição de ações, visando à melhoria do negóciodefinição de metas de atendimentotraçar estratégias de atendimento alinhadas ao negóciomonitorar o progresso da equipe e indicadores da áreasupervisionar o treinamento dos novos agentes de equipeser consultivo com novas ações e negócios, buscando sempre a melhoria contínua dos processos de atendimentoestar atualizado com as estratégias e dados de negócio da empresaelaborar e apresentar relatóriosexecutar demais atividades correlatas a and skillsensino superior completo em administração, propaganda e marketing, comunicação social ou áreas pós-Graduaçãoexperiência no setor de atendimento ao cliente e contact centerexperiência com a coordenação e desenvolvimento de equipes de atendimento ao clientefluência e proficiência em inglês e/ou espanholconhecimento avançado em pacote officeconhecimento avançado em atendimento de clientes para produtos e serviçosconhecimento avançado em habilidades de comportamentais:gestão de pessoasorganização e planejamentonegociaçãorelacionamento interpessoalanálise e solução de problemasvisão sistêmicapró-Atividadecomunicaçãoadditional informationbenefícios: auxílio creche por filho até completosauxílio filho excepcional - Até 95% do salário mínimo vigenteplano de saúde e odontológicoseguro de vidavale transportevale alimentação e / ou refeiçãoppr - Programa de participação nos resultadosa concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação. #J-18808-Ljbffr.

Cód. 10348443
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL

PUBLICIDADES

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Operações PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES