Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Goiânia / GO
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Goiânia / GO
Efetivo/CLT
Ensino superior completo em Administração, Propaganda e Marketing, Comunicação Social ou áreas Pós-Graduaçãoexperiência no setor de atendimento ao cliente e Contact Centerexperiência com a coordenação e desenvolvimento de equipes de atendimento ao clienteFluência e proficiência em Inglês e/ou EspanholConhecimento avançado em Pacote OfficeConhecimento avançado em atendimento de clientes para produtos e serviçosConhecimento avançado em Habilidades de comportamentais:Gestão de PessoasOrganização e PlanejamentoNegociaçãoRelacionamento InterpessoalAnálise e Solução de ProblemasVisão SistêmicaPró-AtividadeComunicaçãoGerenciar equipe de atendimento bilíngue, respondendo pelos indicadores da área e visando o cumprimento de metas estabelecidasOrientar e desenvolver a equipe de atendimentoGarantir a execução das ações planejadas para o alcance das metas operacionais e de qualidadeInteragir com parceiros para dos resultados e definição de ações, visando à melhoria do negócioDefinição de metas de atendimentoTraçar estratégias de atendimento alinhadas ao negócioMonitorar o progresso da equipe e indicadores da áreaSupervisionar o treinamento dos novos agentes de equipeSer consultivo com novas ações e negócios, buscando sempre a melhoria contínua dos processos de atendimentoEstar atualizado com as estratégias e dados de negócio da empresaElaborar e apresentar relatóriosExecutar demais atividades correlatas a função. #J-18808-Ljbffr.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES